domingo, 22 de dezembro de 2013

Janeiro no Boomerang: The Carrie Diaries!


De uns tempos para cá o Boomerang parece estar sofrendo de um mal que afligiu ou aflige muitos canais da TV paga: uma programação confusa e que não desperta muito interesse nos assinantes. Isso parece ter ficado ainda mais complicado após a ida de algumas de suas séries para o Glitz, outro canal da Turner, e alguns até enxergam nessa troca uma mudança obscura para o futuro do Boomerang.
Enquanto os rumos do canal não são decididos, falemos da programação para o mês de janeiro, que não traz grandes novidades e sim um imenso festival de reprises. Para começar, a 1ª temporada da série The Carrie Diaries voltará a ser exibida, toda segunda, às 18h. Já de terça a quinta, o horário será ocupado por A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, Pretty Little Liars e The Lying Game
No dia 3 de janeiro, a partir das 16h, mais uma vez a banda Jonas Brothers será protagonista do especial musical Boombox All Access, e no dia 10, às 16h, é a vez da banda The Wanted. No quesito cinema, o canal exibirá mais uma vez o filme protagonizado por Zac Efron, M.e Vida de Charlie, no dia 4 de janeiro, às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J