quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Once Upon a Time: detalhes a respeito do destino de um grande personagem!

Quem acompanhou o último episódio desta primeira metade da terceira temporada de Once Upon a Time sabe que muito se falou sobre sacrifício. Além de Regina, Gold também evoluiu e, perante seu filho, usou a adaga para acabar com a ameaça trazida por Peter Pan. Agora, resta a dúvida: estará Rumple vivo ou ele realmente partiu dessa para uma melhor?
Em sua coluna semanal de spoilers, Michael Ausiello citou os criadores da série, Adam Horowitz e Edward Kitsis, que falaram um pouco a respeito dessa nova jornada não apenas do Senhor das Trevas, como também de Belle.
Segundo eles, “para os Rumbellers que existem por aí, esperamos que vocês gostem do que temos guardado. Na segunda metade da temporada, eles estarão no mesmo mundo por um período de tempo extenso. Vamos explorar a relação — na situação que for”.
Com isso, podemos presumir que não apenas Rumple sobreviveu, de alguma forma, à facada, como também parece ter voltado para o mundo dos contos de fadas. Será?
Para completar, o TVLine revelou ainda que possivelmente teremos um flashback de Belle no 15º capítulo da temporada, já que a série está em busca de um “empregado sabe-tudo com um sotaque francês, chamado Lawrence”. Estará a publicação falando de Lumiére?
Once Upon a Time retorna à televisão norte-americana no dia 9 de março, com direito à apresentação de uma nova vilã direto do mundo de Oz (e que, segundo o TVLine, não é a Fada Negra citada no último episódio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J