terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Vampire Diaries: novos personagens no retorno da 5ª Temporada em 2014!

Vampire Diaries segue em pausa na exibição de episódios inéditos da série, retornando à televisão norte-americana apenas no dia 23 de janeiro com “500 Years of Solitude”. Enquanto aguardamos pela volta da atração, nada melhor do que conferir algumas escalações de elenco que dão algumas pistas a respeito do que esperar nesta segunda metade do quinto ano.
A primeira delas é a escalação da jovem atriz Ashlyn Jade Lopez para a produção, no papel de ninguém menos do que Nadia quando esta era jovem. Com isso, podemos especular que o próximo capítulo não apenas lidará com a situação complicada de Katherine no presente, mas também mostrará mais do passado da ex-vampira.
Já a segunda escalação de elenco ainda não conta com ator definido, mas revela que um novo homem cruzará o caminho de Caroline. No entanto, não estamos falando de um interesse amoroso.
O E! Online afirma que um novo aluno vai se matricular na faculdade Whitmore. Trata-se de Luke, um lindo e sarcástico personagem gay que vai passar algum tempo ao lado da nossa vampira loira. Além disso, a publicação ainda afirma que ele conta com uma irmã no campus, alguém que está disposta a fazer de tudo (e se sacrificar) para protegê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J