sábado, 18 de janeiro de 2014

Futuro de Beauty and the Beast ainda segue indefinido, afirma presidente da CW!


Os fãs de Beauty and the Beast que viram oúltimo calendário de programação divulgado pela CW tiveram uma surpresa desagradável. Com a chegada de The 100 e Star-Crossed, a série de Cat e Vincent saiu da grade da emissora a partir do dia 10 de março, sem data para voltar.
No entanto, em uma entrevista coletiva na TCA (Television Critics Association) o presidente da CW, Mark Pedowitz, deu algumas informações para acalmar quem vai sentir falta da série.
Segundo ele, Beauty and the Beast retorna em maio para completar a atual temporada. Além disso, ele revelou que ainda não foi decidido o futuro da série, o que significa que o cancelamento ainda pode ser evitado.
No entanto, a aposta de boa parte dos veículos que lidam com audiência, caso do TVByTheNumbers, é a de que, tendo em vista a audiência da atração, é mais fácil que a emissora opte pelo fim do que por manter a série no ar até que haja o número suficiente para o syndication, ou seja, para a venda para outros canais (como foi o caso de Nikita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J