segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Novos episódios da 3ª Temporada de Revenge chegam só em março no canal Sony!


Na televisão americana, depois de uma pausa de três semanas sem inéditos, a terceira temporada de Revenge retornou com novos episódios neste último domingo, dia 5. E os fãs que acompanham a série pelo canal Sony se perguntam quando Emily e companhia retornam na nossa televisão fechada, já que o canal brasileiro passava os novos episódios poucos dias depois da exibição na televisão americana.
A notícia não é boa. O horário de quartas às 22h, que era de Revenge no canal pago, agora é ocupado por Once Upon a Time in Wonderland, nova série que começa a ser exibida a partir deste próximo dia 8 de janeiro. A assessoria de imprensa do canal confirmou para a equipe do Minha Série que Revenge retorna somente depois de passar a primeira temporada de Wonderland, ou seja, em março.
Interessante é notar que, desde agosto, a rede americana ABC, que exibe a série nos EUA, estava prometendo que, depois da pausa de fim de ano de 2013, Revenge voltaria somente em março. Então, esta data foi mudada repentinamente para o começo de janeiro. Será que não deu tempo do canal Sony fazer essa mudança também? Podemos apenas especular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J