quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ator de Pretty Little Liars se junta ao elenco de Supernatural: Tribes!



Sean Faris, que atualmente aparece em Pretty Little Liars no papel do detetive Gabriel Holbrook, acaba de ser confirmado no elenco do spin-off de Supernatural, revelou o TVLine.
O ator fica com o papel de Julian Durant, o filho de uma família abastada dos lobisomens que não gosta nada do clã dos metamorfos. Ele é irmão de Violet e traz como características a força, arrogância e uma beleza selvagem.
Ele possivelmente servirá como um inimigo para Ennis Roth, o protagonista, descrito como decidido, adorável, recheado de força de vontade e com um grande senso de justiça.
Ennis é filho de um policial que cresceu na pobreza e estava prestes a seguir os passos profissionais do pai quando alguém próximo a ele morre — aparentemente vítima de algum tipo de monstro.
O personagem se encontra com Sam e Dean (no 20º episódio da série original) e “descobre a verdade surpreendente” de que Chicago conta com cinco famílias de monstros, o que inclui lobisomens e metamorfos (e, quem sabe, outras espécies). Com isso, um novo caçador nasce.
Aém de Faris, o elenco já conta com Nathaniel Buzolic (o Kol de Vampire Diaries) e Lucien Laviscount (Episodes, Skins).
O episódio de Supernatural que apresentará o spin-off vai ao ar no dia 29 de abril, nos Estados Unidos. Se aprovado pela emissora, dependendo da repercussão e audiência do episódio, esse projeto pode virar uma nova série da temporada 2014-2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J