terça-feira, 25 de março de 2014

American Horror Story | Revelado o título da quarta temporada!


A quarta temporada está começando a tomar forma e promete ser mais esquisita ainda.
Depois das primeiras informações divulgadas que a quarta temporada de American Horror Story se passará em um circo, o co-criador da série Ryan Murphy divulgou hoje o título da nova temporada.
American Horror Story: Freak Show é o título da quarta temporada da série que seguirá como Asylum, uma série de época.
De acordo com a revista EW, a nova temporada se passará em Jupiter, Flórida, durante a década de 1950. Jessica Lange vai estrelar mais uma vez, desta vez como uma imigrante alemã que dirige o último show de horrores, nos Estados Unidos. O grupo fará de tudo para garantir que o show de horrores continue vivo. A lista de aberrações inclui a maioria do elenco de sempre de American Horror Story.
O elenco do American Horror Story: Freak Show incluirá Evan PetersSarah Paulson e Frances Conroy que, como Lange, estiveram nas temporadas anteriores. Ela também marcará o retorno de Kathy Bates e Angela Bassett que participaram da terceira temporada. EW também relatou que Denis O’Hare (que apareceu na primeira e terceira temporadas de AHS), bem como Emma Roberts (que está noiva de Evan Peters) também estão em negociações para se juntar a quarta temporada.
Assim como as demais temporadas, a quarta tem previsão de estreia para Outubro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J