sexta-feira, 28 de março de 2014

Mais um ator não retorna para a 4ª Temporada de Teen Wolf!

Mais um ator não retornará para a próxima temporada de Teen Wolf e ele fará falta para muitos fãs: Daniel Sharman, que interpreta o lobisomem Isaac, pediu para ser liberado de seu contrato na série, para perseguir novas chances em outros projetos de Hollywood.
SPOILERS SOBRE O FIM DA 3ª TEMPORADA! Esse é mais um personagem que não veremos na quarta temporada, depois da chocante morte de Allison (Crystal Reed) e Aiden (Max Carver), no fim do terceiro ano da série, que foi ao ar nesta última segunda, dia 24, na TV americana. Em entrevista, o produtor-executivo Jeff Davis revelou que tanto Sharman quanto Reed pediram para sair da série para entrar em novos projetos da TV e do cinema. FIM DOS SPOILERS.
Felizmente, os fãs não verão a morte de Isaac nas telinhas: “Ele especificamente pediu que não matássemos Isaac, para que ele pudesse ter uma chance de voltar”, disse o produtor. “Ele disse que amava tanto o papel que queria poder voltar, se tivesse uma oportunidade”. O ator está na série desde a segunda temporada e, embora não tenha sido promovido ao elenco fixo, apareceu em quase todos os episódios do terceiro ano de Teen Wolf.
Quanto ao destino de Isaac na série, o produtor revelou uma grande novidade: ele e o pai de Allison, Argent (JR Bourne), foram para a França no fim da terceira temporada. “A história será que Argent tirou um ano sabático na França e Isaac foi com ele. Por isso você os vê saindo pela porta”. Davis também revela que Argent ainda será parte da quarta temporada da série.
O quarto ano de Teen Wolf já ganhou data de estreia: 23 de junho na televisão americana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J