quinta-feira, 6 de março de 2014

Spoilers de Bones, TVD, The Blacklist e mais!


The Travelers

Em The Vampire Diaries, quem será que são The Travelers? O que eles querem , quem eles são? A produtora executiva da série, Caroline Dries, diz que os produtos querem criar esse clima de perigo durante toda a temporada, mas também não querem deixar escapar o que The Travelers estão fazendo porque vai impactar todos os personagens de uma maneira negativa. Perto do fim desta temporada eles irão revelar os seus reais objetivos.

Homenagem nas Nationals

Em Glee, no episódio do dia 11 de março teremos mais uma homenagem ao querido Finn. Os alunos do McKinley embarcam para a Califórnia para as Nationals  lá eles irão dedicar sua performance ao cantor, conselheiro e amigo, Finn. Burt e Carol irão para Los Angeles para prestigiar o evento e, claro, para acompanharem a apresentação em memória do filho.

Segredo revelado

Em Grey’s Anatomy, o casamento secreto de April e Jackson não vai continuar em segredo pra sempre. Como agora existe no hospital a regra de que funcionários não podem se relacionar os dois se sentem quase na obrigação de revelarem que estão casados. Eles não vão conseguir esconder a grande novidade por muito tempo.


Os primórdios da Internet

Em The Americans, o próximo episódio intitulado ARPANET, vai mostrar o início do uso da Internet. A série vai voltar ao tempo em que a Internet foi criada, os militares tinham acesso, as universidades tinham acesso, os cientistas também e não havia nenhum tipo de segurança. Qualquer um que tivesse acesso à Internet tinha acesso à tudo. E adivinha quem mais tinham acesso à todas essas informações? A KGB.

O passado de Tom

Em The Blacklist, pode acreditar: Tom não é o marido de Liz. A agente Keen será um tipo de “irmão mais velho” para Tom e tudo isso para descobrir um pouco mais sobre o passado dele. Infelizmente, também existe algo de errado com o “cunhado” de Liz. Na verdade, parece que ele tem alguma ligação com Jolene.

Pintou um clima

Em Pretty Little Liars, vai pintar um clima entre Aria e Rylie. Ao contrário de alguns ex de Aria, Rylie não vai lhe causar nenhum sofrimento. Os dois irão passar um final de semana juntos para fugir um pouco da rotina e do stress. Os dois vão se aproximar bastante e vão aproveitar o momento.

Ligação suspeita

Em Bones, o agende da CIA, Danny Beck, retorne na próxima segunda-feira para ajudar Booth a investigar um assassinato que sugere que um terrorista afegão, que todos acreditavam estar morto, ainda está vivo. Mas por que será que Danny vai mentir sobre a sua ligação pessoal com a vítima? O que ele estaria escondendo, heim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J