sexta-feira, 30 de maio de 2014

Rumor: mais um grande retorno na 2ª Temporada de The Originals?

Quem acompanhou o último episódio da primeira temporada de The Originals sabe que tivemosvários retornos do passado, trazendo a promessa de que o segundo ano da série será bastante complicado para Klaus e Elijah.
No entanto, um dos membros dessa família parece ter ficado de fora da reunião: Kol. Tendo em vista o fato de que ele morreu em Vampire Diaries (o que não quer dizer muita coisa, já que muitos faleceram e voltaram à vida nos últimos anos) e o purgatório sobrenatural foi destruído, é de se imaginar que a oportunidade de trazê-lo de volta tenha ficado para trás. Será?
Em um informativo de um evento intitulado “Bloody Night Con 2014”, é revelado que o ator Nathaniel Buzolic, que interpreta Kol, fará uma aparição no local apenas no sábado (e não por todo o fim de semana de duração do evento), tendo em vista que ele possui compromissos de trabalho com The Originals. (O excerto original: Nathaniel Buzolic will just come on Saturday due work commitments with “The Originals”)
Tendo em vista o fato de que ele ainda não apareceu na série de Klaus e companhia e que o spin-off Supernatural: Bloodlines, não foi aprovado (e ele fazia parte do elenco), será que o “Bloody Night Con 2014” acabou de soltar um belo spoiler do início do segundo ano de The Originals?
Vale destacar que a série já está em produção para conseguir manter os compromissos de Daniel Gillies tanto com a série da CW quanto com Saving Hope, da qual ele também faz parte do elenco.
Enquanto esperamos por mais informações sobre o assunto, confira um novo trailer que destaca a reexibição de The Originals na CW durante o verão norte-americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J