domingo, 11 de maio de 2014

Ryan Murphy dá detalhes de AHS: Freak Show!


A produção de American Horror Story: Freak Show está a todo vapor. Os criadores já revelaram que não é exatamente um circo ou um parque de diversões. Mas vai ter uma coisa em comum com eles: Palhaços.
Os criadores originalmente disseram que a quarta temporada seria mais leve, mais parecido com a sensação de Coven do que para Murder House ou Asylum. Aparentemente, isso mudou desde que começaram a escrevê-lo.
“Eu pensei que ia ser luz, mas está a transformar-se bastante terrivelmente escuro”, revelou Ryan Murphy. “É uma sensação muito mais parecido com a época de Asylum. Mas olhe – se você tem um personagem chamado Palhaço Assassino, isso vai ser escuro.”
Murphy esclareceu que não é um assassino de palhaços, mas um palhaço que mata: “O palhaço mais terrível que nunca”.
O criador da série adicionou que Freak Show também terá a mulher barbada, mas como já havia adiantado, não será Angela Bassett.
Além de Bassett, o elenco também contará com o novato na franquia Michael Chiklis, e os veteranos Jessica Lange, Sarah Paulson, Denis O’Hare, Kathy Bates, Frances Conroy, Gabourey Sidibe, Jamie Brewer Evan Petters e Emma Roberts.
Se o padrão se manter, American Horror Story: Freak Show estreia em outubro no FX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J