sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Grimm: Fotos de novos monstros da 4ª Temporada!

Em meados de julho publicamos uma imagem promocional da quarta temporada de Grimm — que trazia um assustador Wesen chamado Gedächtnis Esser (ou Octo-Man), responsável por grudar os tentáculos na cabeça da vítima e roubar todas as suas memórias, deixando a pessoa morta ou com uma amnésia severa.

Para se juntar a esse vilão pra lá de incômodo que deve infernizar a vida dos habitantes de Portland, em especial Trubel, o Entertainment Weekly divulgou mais três fotos de monstros que farão parte da série neste novo ciclo de produção, juntamente com suas descrições.
Você está preparado para encarar esses Wesens? Confira:
Schinderdiv — Uma espécie demoníaca com presas capaz de incorporar crueldade e egoísmo.

Heftigauroch — Este Wesen relembra um touro e se transforma em puro ódio quando é provocado. Na série, ele é alguém bastante pacífico que não quer lutar, mas que, quando chega ao limite, mostra a que veio.

 Golem — Feito de argila e com três metros de altura, este Wesen baseado no folclore judaico é considerado pacífico, porém se torna perigoso quando alguém tenta controlá-lo. “A virada da narrativa estará na maneira de destruir o personagem”.

Vale relembrar que, depois dos grandes acontecimentos do season finale do terceiro ano, Nick agora não é mais um Grimm. Com isso, ele não consegue ver as ameaças à sua frente, o que levará Trubel a se tornar seus “olhos e ouvidos” na luta contra os inimigos. Será que a parceria dará certo contra essas ameaças?
Grimm retorna à televisão norte-americana no dia 24 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J