sábado, 13 de setembro de 2014

Naomi Grossman estará de volta em 'Freak Show' interpretando novamente a 'Pepper'!


Esta temporada de American Horror Story: Freak Show está se preparando para ser uma das mais memoráveis até agora, tanto por ter um palhaço majoritariamente aterrorizante, como gêmeos siameses e uma mulher com três seios. Mas agora o EW (Entertaiment Weekly) pode confirmar em exclusividade um boato que os fãs tem falado por meses: a Pepper de AHS: Asylum, uma paciente de Briarcliff interpretada por Naomi Grossman, vai realmente aparecer em Freak Show!
No final de julho, o que parecia ser uma folha de chamada do cast de AHS, vazou e nela havia o nome da personagem Pepper, o que deixou os fãs alvoroçados. Bem, acontece que todos os rumores eram verdadeiros. “Ela está nesta [temporada]“, confirma o co-criador Ryan Murphy.
Pepper é uma dos membros titulares dos vários artistas, comandado por Elsa Mars (Jessica “fucking” Lange). Murphy explica, “O que Elsa tem feito por 20 anos, é que ela vai em hospitais e prisões e resgata esses “anormais” que seriam enviados para sanatórios e assina os documentos necessários para tornar-se guardiã deles.” Esta temporada de AHS é em 1952, uns 12 anos antes dos acontecimentos de Asylum. Então, Freak Show, de acordo com Murphy, “é mais ou menos sobre o que aconteceu com a Pepper antes de ir para Briarcliff.”
Esta é a primeira vez em quatro anos de American Horror Story onde um personagem de uma temporada anterior tem aparecido em uma outra temporada, e Murphy diz que ele e os produtores tomaram essa decisão sem nenhuma pressão. Murphy adimite que, “nós pensamos sobre isso por um longo e duro período e decidimos que seria interessante fazer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J