quinta-feira, 4 de setembro de 2014

The Flash vai reunir irmãos de Prison Break no 10º episódio da série!


Os atores Dominic Purcell e Wentworth Miller, que interpretaram os irmãos Lincoln Burrows e Michael Scofield em Prison Break, vão se reencontrar nas telinhas pela primeira vez desde o fim de sua antiga série em 2009. Os dois serão vistos na primeira temporada de The Flash, novo programa da CW.
Wentworth Miller já estava contratado para interpretar o vilão Leonard Snart, o Capitão Frio, na nova série, e agora Dominic Purcell foi anunciado no papel de outro inimigo de Barry Allen. Purcell vai intepretar Mick Rory, um piromaníaco que encontra uma saída para a sua obsessão com o fogo quando se junta a Leonard Snart (Miller) e se torna o vilão conhecido como Onda Térmica.
O personagem de Wentworth Miller, o Capitão Frio, será apresentado no quarto episódio da série, enquanto Onda Térmica, na interpretação de Purcell, será visto pela primeira vez no 10º capítulo de The Flash.
Além deles, o ator Robert Knepper (que fazia T-Bag em Prison Break) vai aparecer em The Flashreprisando o papel do Rei Relógio, apresentado em Arrow. Enquanto isso, Peter Stormare (o Abruzzi de Prison Break) vai aparecer em Arrow no papel do Conde Vertigo.
The Flash estreia no próximo dia 7 de outubro pelo canal CW nos Estados Unidos. Arrow retorna no dia seguinte com a estreia de sua terceira temporada pela emissora norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J