sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ABC encomenda episódios extras de Once, Castle, Greys e mais!

A emissora norte-americana ABC encomendou mais episódios de diversas produções do canal, para a alegria dos fãs. Não apenas dramas já consolidados, mas também as comédias entraram no grupo dos felizardos que ganharam mais tempo na TV neste novo ano.

Entre as comédias, todo o bloco exibido às quartas-feiras, ou seja, Modern FamilyThe Middle,The Goldbergs e a estreante Black-ish terão dois capítulos a mais, ou seja, chegam à marca de 24 episódios.
Essa é uma boa notícia especialmente para a atração protagonizada por Anthony Anderson, já que a encomenda de mais episódios é um bom indicativo de que a produção pode ganhar uma segunda temporada.
Da mesma forma, Grey’s Anatomy também ganhou dois episódios extras para a sua 11ª temporada, ou seja, mais uma vez terá 24 capítulos produzidos. Entre os dramas, Castle e Once Upon a Time contarão com um episódio a mais, totalizando 23 cada.
Vale destacar que, no caso de Once Upon a Time, essa encomenda fez com que o episódio 4x08 fosse expandido, com duas horas de duração. A informação foi divulgada por Adam Horowitz, criador da série, através do Twitter.
Para completar, o Deadline afirma que Resurrection continua com 13 episódios (supostamente, a série deveria ter ganhado mais um capítulo, porém, parece que a ABC mudou de ideia e manteve o plano original para a produção).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J