sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Audiência: American Horror Story bate recorde com a estreia de Freak Show!

American Horror Story deu início ao seu quarto ano com um novo recorde de audiência para a série. A estreia de Freak Show conquistou 6,1 milhões de espectadores e marcou incríveis 3.1 pontos no índice demográfico, entre os espectadores de 18 a 49 anos.
Isso significa uma alta de 10% e 3% nesses indicadores em relação à estreia de Coven, o recorde anterior de American Horror Story, que atraiu 5,5 milhões de espectadores e marcou 3.0 pontos na demo.

Para ter uma noção do sucesso, é preciso levar em conta que o FX é um canal pago nos Estados Unidos e, em comparação à noite de quarta-feira, American Horror Story só ficou atrás deModern Family, da ABC, na pontuação demográfica!

Em tempo: último domingo na TV paga

Já que estamos falando dos canais da TV paga norte-americana, ainda podemos comentar sobre a audiência de programas do último domingo, que teve a estreia da nova temporada de Homeland na Showtime, a segunda season finale de Witches of East End no canal Lifetime, e o final de temporada de The Strain, pelo mesmo FX de American Horror Story.
  • Homeland

A exibição dos dois primeiros episódios da quarta temporada de Homeland registraram 1,6 milhão de espectadores e 0.6 ponto na demo, uma baixa em relação à estreia da terceira temporada (1,9 milhão de espectadores e 0.8 ponto na demo) e à última season finale (2,4 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo). Esta foi a audiência mais baixa de Homeland desde a primeira temporada.
  • Witches of East End

O final da segunda temporada de Witches of East End marcou 1,1 milhão de espectadores e 0.5 ponto na demo, um crescimento de 25% em relação ao episódio anterior e igualando os números da season premiere. Porém, representa uma queda em comparação ao final da primeira temporada (1,7 milhão de espectadores e 0.6 ponto na demo). A série ainda não foi renovada pelo canal Lifetime.
  • The Strain

Já The Strain, que tem a sua próxima temporada garantida pelo FX, fez 2,1 milhões de espectadores e 1.0 pontos na demo neste domingo com a exibição de sua season finale. Os números representam um crescimento em relação aos últimos episódios, mas ainda uma queda de 30% e 17% nesses indicadores em comparação à estreia do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J