quinta-feira, 9 de outubro de 2014

CBS renova Under the Dome e Extant, cancela Reckless!

A CBS acaba de anunciar duas renovações para o próximo verão norte-americano: Under The Dome retornará para seu terceiro ano e Extant acaba de garantir a segunda temporada. Já Reckless, revela o Deadline, não voltará para um novo ano, tendo em vista a audiência pra lá de decepcionante de 4 milhões de espectadores e 0.6 no índice demográfico.

Ainda não foram divulgados quantos episódios as duas produções renovadas terão, porém acredita-se que novamente a encomenda será de 13 capítulos cada.
Vale destacar que ambas são produzidas pela CBS TV Studios em parceria com a Amblin TV (de Steven Spielberg) e contaram, em 2014, com acordos de exibição com o serviço de streaming da Amazon, o que garantiu mais lucro para as produções (e, consequentemente, suas renovações — mesmo com audiência modesta, no caso de Extant).
A respeito de Unforgettable, que também foi exibida durante o verão dos EUA, ainda não há uma decisão oficial por parte da emissora, já que as negociações continuam entre a CBS e a Sony Studios, coprodutora da atração.
“Estamos comprometidos em entregar para nossos espectadores e anunciantes uma programação com variedade de narrativas, durante todo o ano. Continuamos a ver o verão como um ótimo lugar para conceitos únicos, modelos inovadores de negócios e uma audiência apaixonada por televisão”, declarou a presidente de entretenimento da emissora, Nina Tassler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J