sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Game of Thrones: Atores garantidos para possível 7º ano, com aumento de salário!

No início de abril, a HBO renovou Game of Thrones não apenas por uma, mas sim por duas temporadas, confirmando a série na grade de programação da emissora até o sexto ano de produção. Agora, tudo leva a crer que um sétimo ano também está perto de ser firmado.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, os principais atores da atração garantiram suas participações em uma provável sétima temporada da série (que ainda não foi anunciada, mas que sempre fez parte dos planos dos showrunners da atração).
A publicação revela que os astros tinham contratos até o sexto ano e que, após uma extensa renegociação, aceitaram a inclusão de mais uma temporada em seus contratos. Em troca, a HBO dará grandes aumentos durante os anos 5, 6 e 7 de Game of Thrones, o que fará com que os astros principais estejam entre os mais bem pagos da TV fechada dos EUA.
Ainda de acordo com o THR, a atração conta com um sistema hierárquico para compensar seus atores. O “time A” conta com os astros Peter Dinklage (Tyrion), Kit Harington (Jon), Lena Headey (Cersei), Emila Clarke (Daenerys) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime), todos esses com alto grau de compensação financeira. Estes renegociaram os contratos em conjunto.
O “time B”, que recebe uma escala menor de salário e inclui Sophie Turner (Sansa), Maisie Williams (Arya) e Natalie Dormer (Margaery) também receberá mais dinheiro em troca da manutenção de suas aparições em mais um possível ano, além dos dois já garantidos. Para completar, a terceira leva de atores que aparecem regularmente receberão aumentos bem menores.
No entanto, a publicação destaca que isso não é garantia de que aqueles que possuem contratos firmados fiquem até o fim. Caso eles sobrevivam dentro da narrativa, aí sim serão vistos até o sétimo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J