terça-feira, 21 de outubro de 2014

Guardiões da Galáxia 2: diretor sugere novos personagens na sequência!

O diretor James Gunn deu uma entrevista para a Variety e contou um pouco mais sobre o processo de produção de Guardiões da Galáxia e seus planos para a sequência do sucesso da Marvel.
Sobre a continuação, o diretor brincou que o filme “vai ter uma abertura realmente surpreendente. O que vai acontecer é que todos os personagens vão morrer nos dez primeiros minutos”.

Brincadeiras à parte, Gunn confirmou que todos os cinco guardiões estarão de volta na sequência, e os fãs podem esperar ainda por novos integrantes na equipe! O diretor disse também que o Guardiões da Galáxia 2 vai revelar alguns segredos da história do primeiro filme.
"Passei todo o dia 1º de agosto, o dia em que o primeiro filme foi lançado nos cinemas, escrevendoGuardiões 2", disse Gunn. "Eu estava tão animado, e finalmente era capaz de largar o primeiro filme e começar o segundo. Eu sempre vi isso como um universo, e não como apenas uma história".
Guardiões da Galáxia chega em DVD e Blu-Ray no mercado brasileiro no dia 09 de dezembro, com cenas deletadas, erros de gravação e comentários em áudio do diretor James Gunn. A mídia deve contar ainda com uma prévia especial de Os Vingadores 2: A Era de Ultron.
Guardiões da Galáxia 2 tem lançamento previsto para 28 de julho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J