quinta-feira, 23 de outubro de 2014

‘Kingdom’ é renovada para mais duas temporadas!


A DirecTV anunciou a encomenda de mais duas temporadas da série Kingdom, segundo divulgado pelo Deadline. A segunda temporada, composta de dez episódios, será exibida nos EUA na Fall Season de 2015. A terceira, também com dez episódios, irá ao ar em 2016.
Criada por Byron Balasco (Detroit 1-8-7), a série é um drama familiar situado no mundo das artes marciais. A história acompanha a vida de Alvey Henderson (Frank Grillo,  de Prison Break, The Gates)), ex-lutador que agora é o proprietário de uma academia em Venice, Califórnia. Após passar anos como dependente de drogas, Alvey tenta dar a volta por cima.
No elenco também estão Joanna Going (House Of Cards), Kiele Sanchez (The Glades), Matt Lauria (Parenthood, Friday Night Lights), Jonathan TuckerNick JonasZuleikha Robinson (Lost), Jai Rodriguez (Malibu Country), Cynthia Stevenson (Men in Trees, Dead Like Me), M.C. Gainey (Lost, Justified) e Bryan Callen (In Plain Sight).
Até o momento, apenas dois episódios foram exibidos da primeira temporada da série, mas sua audiência não foi divulgada pela DirecTV, que se limitou a dizer que Kingdom é uma das maiores audiências do Audience Network desde o início de suas operações em 2011.
Kingdom é uma produção da Endemol Studios, que também cuida da distribuição. A série ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J