segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Primeiras imagens de Nina Dobrev no episódio 2x05 de The Originals!

Foram divulgadas as primeiras imagens de uma participação pra lá de especial no quinto episódio da segunda temporada de The Originals: Nina Dobrev, a protagonista de Vampire Diaries. No entanto, não será Elena quem fará uma visita a Nova Orleans.

Conforme já divulgado, inclusive na sinopse do capítulo, a atriz viverá Tatia, uma grande mulher da família Petrova descrita por Klaus e Elijah durante um jantar compartilhado por Stefan e Damon (no 13º episódio da terceira temporada, "Bringing Out the Dead").
Na ocasião, a dupla original inclusive revelou que ambos ficaram apaixonados pela garota (que já tinha um filho de outro homem) e, em última instância, seu sangue foi um dos ingredientes usados para transformá-los nos primeiros vampiros da história.
Segundo Julie Plec (produtora da série) ao E! Online, “Esther, a mãe Original, matou a jovem Petrova para que ela pudesse evitar a transformação de Klaus em híbrido. Existem diversos segredos, escândalos, romances e uma terrível tragédia ligados à personagem. Voltaremos ao passado para descobrir como tudo aconteceu”.
Pelo jeito, Klaus realmente estava completamente apaixonado pela garota, não é mesmo?

Relembramos que o episódio com a participação de Nina Dobrev, intitulado “Red Door”, vai ao ar no dia 3 de novembro, na televisão norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J