quarta-feira, 15 de outubro de 2014

‘Scorpion’ e ‘CSI: Cyber’ chegam ao Brasil pelo AXN!


O canal AXN Brasil informa que estreará as séries Scorpion e CSI: Cyber em 2015, em data ainda a ser definida.
Scorpion é uma nova série da rede CBS criada por Alex Kurtzman e Roberto Orci, ambos de Sleepy Hollow, com roteiro de Nick Santora (Breakout Kings). A história é inspirada na vida de Walter O’Brien.
A série apresenta Walter (Elyes Gabel, de Body Of Proof), o homem com o quarto QI mais elevado do mundo. Com o objetivo de oferecer soluções para os problemas da sociedade, ele monta a Scorpion, uma empresa para a qual recruta pessoas com os melhores intelectos.
A primeira temporada estreou nos EUA em setembro. Com quatro episódios exibidos até o momento, a série vem registrando a média de 12.65 milhões de telespectadores, com 2.8% entre o público alvo, ao vivo.
Já CSI: Cyber é mais uma spinoff deCSI, também da CBS. Criada por Anthony E. Zuiker, Carol Mendelsohn e Ann Donahue (CSI: Miami), a série teve seu piloto exibido como um episódio de CSI. A história é inspirada na vida de Mary Aiken, psicóloga especializada em Internet.
Na série, o público acompanha os trabalhos de Avery Ryan (Patricia Arquette, de Medium e Boardwalk Empire), uma agente especial encarregada da divisão de crimes cibernéticos do FBI, em Quantico, Virgínia.
A equipe é formada por Daniel Grummitz (Charley Koontz, deCommunity), especialista em tecnologias e viciado no trabalho, com poucas habilidades sociais; Elijah Mundo (James Van Der Beek, de Dawson’s Creek), agente de campo do FBI que adora uma ação; e Brody Nelson (Shad Moss, mais conhecido como o rapper Bow Wow), também chamado de Baby Face, um hacker a quem é oferecida duas opções: ir para a prisão ou trabalhar na equipe de Ryan.
O grupo está sob a supervisão do Diretor Assistente Stravos Sifter (Peter MacNicol, de Ally McBeal), um dos poucos a par do que acontece nos bastidores do governo. Sua missão é a de controlar o aumento da criminalidade cibernética em uma época em que o mundo se comunica através da Internet.
A série também contará com a participação recorrente de Luke Perry (Barrados no Baile), que interpretará Nick Dalton, um ex-agente do FBI que deveria cuidar da divisão de crimes cibernéticos em Washignton mas decidiu buscar trabalho no setor privado.
CSI: Cyber estreia nos EUA na Midseason de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J