quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Arrow | Produtor revela que veremos Tommy Merlyn novamente!


Nós ainda não superamos a morte de Tommy Merlyn (Colin Donnell) em Arrow.
Desde a morte de Tommy, tivemos duas oportunidades de vê-lo retornar na série. A primeira vez como uma alucinação no episódio “Three Ghosts”, e depois em um flashback de Hong Kong no inicio desta temporada no episódio “Sara”.
E agora, a revista E! News revelou com exclusividade que Tommy estará voltando novamente nesta temporada. O produtor executivo Marc Guggenheim revelou uma incrível notícia para nós… mas ele advertiu que há um porém.
Veja a pergunta que o E! News fez ao produtor:
Quando vimos Tommy retornar em um flashback no início da temporada, ficamos simplesmente muito felizes em vê-lo de volta! Existe alguma chance disso acontecer novamente ainda nesta temporada?
Nós amamos Colin Donnell e nós adoramos tê-lo na série. Eu estava no set gravando a sua cena no final da primeira temporada e também em sua última participação, e disse a ele:“Estou tão feliz que faremos flashbacks na série!” Então, sim, você ainda não o viu pela última vez.
Embora eu não possa dizer isso, da próxima vez que você ver Tommy Merlyn, novamente no show, não será do jeito que você está esperando.
O que será que o produtor quis dizer com isso? Que veremos o personagem de fato vivo na próxima vez? Comente suas expectativas.
Arrow é exibida às quartas-feiras nos EUA. No Brasil, o canal pago Warner é o responsável pela transmissão da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J