segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Glee | Conheça os cinco novos atores da última temporada!

Os personagens originais de “Glee” podem estar de volta em Lima, Ohio, para a sexta e última temporada, mas Rachel, Kurt, Blaine e Sam estão um pouco acima da idade para o núcleo do colegial.
Com a comédia musical retornando para suas raízes para seus últimos 13 episódios, entretanto, os roteiristas estão apresentando um quinteto de novos atores para integrar o New Directions.
Embora a FOX ainda precise confirmar os nomes dos atores que interpretarão alguns dos papeis adiantados pelo TVLine, as novidades foram divulgadas graças às redes sociais e entrevistas locais.
Confira os novos atores:
NOAH GUTHRIE
Quem ele interpretará: Roderick, descrito como um adolescente gordinho e tímido com uma voz como a de Otis Redding. Sua aparência não combina com seu talento. É descrito como “um verdadeiro cabeça de vento”. Ele é o novo azarão da série.
Onde você já o viu: seu maior crédito antes de Glee foi cantando um cover de “Problem”, de Ariana Grande, durante um tango entre Mark Ballas e Sadie Robertson em “Dance With the Stars”. Seu cover de “Sexy and I Knot Iy” conseguiu 22 milhões de visualizações desde que foi postado no Youtube em 2012.
MARSHALL WILLIAMS
Quem ele interpretará: Spencer, o novo “garanhão do futebol” e que tem uma voz incrível. Ele também é gay. Mas, pelo aviso do papel, ele é um gay pós-Glee: ninguém o perturba por causa de sua sexualidade porque ele irá cair na porrada se eles fizerem.
Onde você já o viu: Finalista da edição canadense de 2008 do “American Idol”, ele tem sido visto em episódios de “Saving Hope” e “Alphas”, além de ter participado de “How to Build a Better Boy”.
SAMANTHA WARE
Quem ela interpretará: Jane, uma garota justa, ambiciosa e linda, além de ser engraçada por não ter muito senso de humor. Ela queria ser uma Warbler, mas a tradição a impediu de se juntar. Ela, então, se juntou ao New Directions.
Onde você já a viu: Uma novata na telina, Ware estrou na Broadway, interpretando Nala em “O Rei Leão” e então co-estrelando a primeira turnê nacional de “The Book of Mormon”.
BILLY LEWIS JR.
Quem ele interpretará: Mason, a metade masculina de um par de gêmeos Cheerios. Esse menino super-positivo e extremamente esquisito parece ser gay (mas alerta de spoiler: ele não é).
Onde você já o viu: “Glee” é a estreia de Lewis na TV, embora ele já tenha feito turnês de “Hair”, “Spring Awakening” e “We Will Rock You”, de acordo com a Broadway Mundial.
LAURA DREYFUSS
Quem ela interpretará: Madison, uma nova integrante do Cheerios, junto de seu irmão gêmeo Mason. Assim como Mason, ela é descrita como sendo super positiva e extremamente estranha.
Onde você já a viu: Outra estreante da TV com raízes nos musicais, Dreyfuss apareceu nas produção da Broadway “Hair” (2011) e Once (2012-2015).
A sexta temorada de “Glee” estreia nos Estados Unidos em 9 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J