terça-feira, 15 de julho de 2014

Ator de Smash interpretará interesse amoroso no 3º ano de Elementary!


A terceira temporada de Elementary terá uma participação recorrente vinda diretamente do mundo de Smash. Raza Jaffrey se junta ao elenco em um papel que vai arrebatar corações!
De acordo com informações do TV Line, o ator interpretará Andrew, o novo namorado de Joan Watson. Trata-se de um personagem descrito como o “anti-Sherlock”, já que é um “oásis de normalidade em uma vida que é recheada de estranheza e drama”.
Ainda de acordo com a publicação, Holmes, “que está tentando voltar às boas com Joan após quase um ano fora, em Londres, lidará com Andrew com calma no começo”. No entanto, o detetive “só consegue manter seu comportamento adequado por um tempo”.
Vale relembrar que Jaffrey também será visto na quarta temporada de Homeland, no papel de um tenente-coronel paquistanês.
A série também anunciou recentemente a escalação da atriz inglesa Ophelia Lovibond (Guardiões da Galáxia) no papel de Kitty Winter, a nova protegida de Sherlock e uma espécie de rival para Joan.
Segundo o TV Line, as razões para Kitty se tornar parceira de Holme são “nebulosas”, algo que trará repercussões para a relação do detetive com sua antiga parceira.
Elementary retorna à televisão norte-americana no dia 30 de outubro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J