quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Arrow: Pequenas novidades dos primeiros episódios de 2015!

Arrow está em pausa na televisão norte-americana, retornando à grade de programação apenas no dia 21 de janeiro. Isso significa que teremos que esperar ainda mais para descobrir o que aconteceu depois do bombástico mid-season finale de 2014, que trouxe a luta surpreendente entre Oliver e Ra’s Al Ghul.
Enquanto a data não chega, o TV Line divulgou algumas informações a respeito dos primeiros episódios que vão ao ar em 2015 nos EUA. Vale destacar, por exemplo, que os três episódios após a “suposta morte” de Oliver estão entre os melhores já feitos, afirmou o produtor Marc Guggenheim.
De volta a Starling City, os acontecimentos não apenas trazem a necessidade de Laurel vestir sua roupa da Canário, como também “aproximam personagens que não compartilharam muitas cenas na série”, declara a publicação.
“Teremos bastante Thea e Felicity”, afirma Guggenheim, além de mais momentos importantes entre Felicity e Laurel.
Enquanto isso, o ator David Ramsey revelou que Diggle mostrará um lado mais “emocional” no primeiro episódio do novo ano, além de afirmar que a narrativa envolvendo a H.I.V.E. (organização que contratou Deadshot para matar Andrew, o irmão de Diggle) será revisitada.
E, por falar em grupos, o produtor Andrew Kreisberg confirmou o retorno de Esquadrão Suicida na atração (ainda sem data definida).
Para completar, nada melhor do que relembrar os grandes retornos desta segunda parte da terceira temporada: Sin terá um papel importante na história do 12º episódio, Sara e Vertigo aparecerão no episódio 13 e Slade Wilson está de volta no 14º capítulo do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J