domingo, 25 de janeiro de 2015

Fox planeja consertar problemas da segunda temporada de Sleepy Hollow!

Sleepy Hollow não esteve na leva mais recente de renovações da Fox (que incluiu someteGothamEmpire e Brooklyn Nine-Nine), o que significa que os executivos ainda estão deliberando sobre o futuro da série. Uma coisa eles revelaram: alguns ajustes serão feitos ainda neste segundo ano do seriado.
Durante as recentes coletivas de imprensa do TCA (Television Critics Association), a CEO da Fox, Dana Walden disse: “Vamos trazê-la de volta para algo que seja um pouco mais episódico em sua natureza, que tenha uma conclusão e que não seja tão serializado.”
“Estamos respondendo um pouco a não necessariamente críticas — mas essa série tem um grande grau de dificuldade. É um seriado de relacionamento, de retrato de época, temos personagens icônicos, estamos tentando contar os mistérios e a série ficou um pouco serializada demais nessa temporada”, continuou.

Ela continua: “Como parte do processo de diagnóstico de qualquer série, tentamos determinar o que está dando certo e o que não está dando certo. Estamos tentando voltar à diversão. É uma épica batalha entre o bem e o mal, então há a tendência de ficar um pouco sombrio. Trata-se de calibrar a série, não de fazer mudanças dramáticas”.
“Trata-se mais de ter uma série mais fácil de acessar semana a semana e que você não precisa sentir que, se assistir ao terceiro episódio da nova temporada, então tem que voltar e ver os dois primeiros. Então, [teremos] algumas histórias investigativas maiores e talvez vamos diminuir um pouco a visão apocalíptica que existia nos episódios iniciais desta temporada”, completou a executiva.
Vale lembrar que Sleepy Hollow sofreu algumas quedas de audiência nesta segunda temporada, vendo alguns dos piores números de sua história. Apesar disso, a série é considerada com boas possibilidades de renovação, de acordo com as mais recentes análises do Spoiler TV e do TV by the Numbers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J