sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

American Horror Story | Presidente do canal revela que a próxima temporada será ‘muito diferente’!

A 5ª temporada de American Horror Story será “muito diferente”, o presidente da FX, John Landgraf, revelou ao TV Line.
Pressionado para revelar o que o vêm a seguir depois Freak ShowLandgraf disse: “Eu sei como vai ser, mas não posso dizer. Tenho que deixar Ryan Murphy fazer a sua mágica. Mas será muito diferente. “
Landgraf comentou sobre a franquia, “Uma das coisas que amo tanto sobre o show é que ele pode ser radicalmente reinventado, em termos de tema, ajuste, período, personagens, elenco.” E nesse sentido: “Eu acho que vai ser uma grande reinvenção entre as temporadas 4 e 5, digamos, mais do que entre a 3ª [Coven] e a 4ª [freak Show].
A única pista da 5ª temporada que talvez Landgraf deixou escapar foi quando perguntado sobre a série voltar para os dias atuais. “Essa é a minha esperança, sim”, respondeu ele.
Quanto a vencedora do Emmy e Globo de Ouro, Jessica Lange fazer parte da próxima temporada – há um tempo atrás, ela deu a entender em uma entrevista que Freak Show seria a sua última temporada – Landgraf não tem nenhuma informação, explicando: “Até o momento sei pouco sobre os personagens e algo sobre o tema e o período de tempo, mas eu realmente não sei do elenco ainda. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J