quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Ana Marcela é a segunda eliminada com 40% dos votos!
Na disputa do segundo Paredão do Big Brother Brasil 10, com 40% dos votos do público, a pernambucana Ana Marcela (Ligados) foi a escolhida para deixar o programa.
No tempo em que ficou na disputa pelos R$ 1,5 milhão, Ana Marcela fez questão de tentar fazer amizade com os demais brothers e não se arrepende de nenhuma atitude que tenha tomado no jogo.
"Não acho que tenha ficado à parte. Preferi me reservar e acredito que não fiz nada de errado. Apesar de toda a pressão, procurei me manter tranquila. Havia alguns assuntos que os outros conversavam que eu preferia não falar sobre. No dia a dia eu falo de tudo e meus amigos até ficaram com medo que eu falasse demais quando disse que tinha me inscrito no programa".
A estudante tinha boa relação com a maioria dos brothers. Ela revela, no entanto, quais seus preferidos para ganhar o jogo. "Torço para a Anamara (Ligados) e o Dicesar (Coloridos). Mas acho que o Eliéser (Belos) é uma pessoa muito engraçada e coerente. Foi um grande amigo que fiz lá dentro. O Sérgio (Coloridos) eu também acho uma ótima pessoa. É um participante que pode chegar até o fim porque tem um carisma enorme", elogia.
Apesar de garantir que não fez inimizades na casa, Ana Marcela assume que não gostou muito quando o gaúcho Dourado (Sarados) entrou no programa. "Eu acreditava que o grande vilão era o Marcelo (Dourado). Mas, para mim, ele deixou de ser quando conversei com ele".
Com relação à publicitária Tessália (Cabeças) Ana Marcela admite que foi a pessoa com quem menos se relacionou. "Eu e a Tessália trocávamos duas palavras. Era a única pessoa com quem não conseguia conversar e nem interagir porque não tivemos empatia. Era sempre eu na minha e ela na dela. Por isso ela é a última que eu torço para ganhar". Sobre o relacionamento da paranaense com Michel (Ligados), Ana Marcela diz acreditar que os dois se gostam, apesar da relação ser meio estranha. "Os dois ficam tão quietos. A relação que eles têm é fofa, mas é meio morna".
FUTURO
Agora que está fora do programa, a estudante de direito pretende retomar a vida que levava antes da disputa. "Vou continuar minha vida normal e voltar para a faculdade. Mas, se pintar algum convite, estamos aí", conclui.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário