sábado, 9 de janeiro de 2010

Adriana Birolli: Caçulinha Querida!



Em “Viver a vida”, ela inferniza as irmãs com seus comentários maldosos e cheios de inveja. Na vida real, Adriana Birolli também tem dois irmãos — a estilista Letícia e o músico Carlito — mas, diferentemente do que acontece com Luciana (Alinne Moraes) e Mia (Paloma Bernardi), eles não têm motivos para reclamar. Ambos garantem que a caçula da família Birolli não tem nada a ver com a implicante Isabel, sua personagem na novela das oito.

— Ela é ótima irmã e nos damos superbem — diz Letícia, de 24 anos, um a mais que Adriana: — Minha irmã é totalmente diferente da Isabel. Com uma semelhança: fala a verdade na cara. Mas nunca para magoar.

Carlito, de 28 anos, acrescenta outra qualidade da atriz: a maturidade. Aos 16, era com Adriana, então uma menina de 9, que ele desabafava seus problemas de adolescente:

— Desde cedo, ela já sabia ouvir, o que não é normal numa criança — diz ele, que é só elogios à irmã: — Ela não é uma megera como a Isabel, é muito tranquila.



Mas nem todo mundo sabe disso. Desde que “Viver a vida” estreou, os irmãos vivem tendo que defendê-la pelas ruas de Curitiba, onde a família vive.

— O tempo todo ouvimos coisas do tipo: “Como sua irmã está malvada na novela! Ela é assim mesmo?”. Aí explicamos que ela é boazinha — brinca Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J