quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Entrevista: Rodrigo Hilbert!

Em Viver a vida, Rodrigo Hilbert encarna o Felipe, um cara boa gente, que está sempre sorrindo e que, de uns tempos para cá, está cada vez mais próximo da problemática Renata. Mas até agora, a doidinha tem se mostrado uma boa parceira. Com ela, Felipe já dividiu cenas bem radicais: escalaram a Pedra da Gávea, saltaram de asa delta e até se beijaram, no Gengibre. Rodrigo ainda não sabe quais são as intenções de Felipe com Renata, se é amor ou apenas amizade. Mas torce para saber logo. Além do caso com Renata, o ator comenta aventura que vem vivendo:

As reais intenções com Renata
Rodrigo Hilbert: “Tem horas que eu acho que está pintando um romance. Tem horas que eu acho que é só amizade. Mas uma coisa é certa: ele está fazendo com que ela goste de outras coisas da vida, como esportes, e não só de bebidas”.

Felipe não sabe de nada
Rodrigo Hilbert: “Ele ainda não sabe o quanto Renata é complicada. Mas o Felipe sabe que ela se amarra em esportes, em adrenalina. Eu acho que a bebida, de certa forma, dá essa adrenalina. E o esporte pode dar a mesma sensação, mas de maneira saudável. E ela está sentindo isso quando faz esporte ou está do lado do Felipe”.

Quem sabe, Felipe não é o remédio?
Rodrigo Hilbert: “A cura vem de cada um. Não basta que o Felipe fale que ela tem de melhorar ou que tem de achar outro caminho. Até porque ela tem uma mãe, amigos e um noivo que estão do seu lado, que já tentaram ajudar e nunca nada funcionou. Eu acho que ela pode encontrar a cura no esporte, numa amizade bacana ou em outro amor”.

Bruno , o parceiro
Rodrigo Hilbert: “A amizade deles é muito legal. É verdadeira. O Felipe coloca a mão no fogo pelo Bruno e vice-versa”.

Cenas perigosas? Nem tanto!
Rodrigo Hilbert: “Gravar as cenas de aventura é bem tranquilo, porque temos toda a estrutura da Rede Globo e diretores que tomam todos os cuidados. Não podemos e não ficamos expostos ao perigo. Até agora, eu não fiz nada de perigoso. Não pulei de asa delta; tive um double. Mas a Bárbara, maluquinha, pulou. Era uma coisa que eu sempre quis fazer. Mas hoje em dia estou mais cauteloso. Mas gosto de surfar, fazer uma caminhada no mato e fazer escalada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J