segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Tempos Modernos - Maldade sem limites!



Ao dificultar o socorro a Nelinha durante o acidente de rapel, Albano mostrou que não está disposto a garantir da segurança de todos os moradores do Titã II. Na verdade, ele prefere estimular a falta de segurança de alguns deles, principalmente da família Leal. E um novo acontecimento no poderoso prédio vai comprovar isso.
Abrãozinho, o amigo alfaiate de Leal, descobre que colocaram um rastreador no paletó do poderoso empresário e vai até o Titã. Mas quando Abrãozinho chega ao prédio, Albano já está sabendo de tudo e decide interceptá-lo. O alfaiate diz que precisa falar com Leal. Albano o impede e sugere: “Por que não vamos a um lugar mais reservado?”
Albano leva o alfaiate para a garagem, em um canto escuro, perto do poço do elevador. Abrãozinho mostra o que encontrou no paletó de Leal e continua insistindo em encontrar o amigo. Albano o ameaça e coloca o rastreador no bolso: “Sei o que estou fazendo. Ficamos por aqui. Sou eu o especialista em segurança”. Abrãozinho diz que, mesmo assim, vai entregar o paletó para Leal. Albano se irrita: “Me dá isto aqui. Chega de brincadeira”. Na disputa pelo paletó, Albano dá um empurrão mais forte em Abrãozinho, que se desequilibra à beira do poço do elevador. Albano ainda pode salvar o alfaiate, mas não se mexe. A mão de Abrãozinho vai cedendo até que ele despenca, numa queda terrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J