segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Viver a Vida - Decisão Irredutível!



Mal os pais põem os pés no escritório e Jorge já se levanta, irritadíssimo. E como antevê o motivo da visita, a primeira frase que diz tem o peso de uma patada: “O que vocês querem aqui?”. Ingrid e Leandro sentem o baque e reagem. Querem saber que história é essa de denuncia no Conselho Regional de Medicina que ele quer fazer contra Miguel.
Jorge ri com escárnio, afinal o que era segredo já foi parar nos ouvidos dos pais. Seja como for, Leandro acha de uma estupidez, de uma infantilidade sem tamanho. Ingrid faz melodrama: “Você acaba me matando de tanto desgosto, preferia morrer mil vezes”.
Mas Jorge está irredutível. Pra ele, é justa e prioritária a guerra contra Miguel. Aliás, nem usa o nome do irmão; se refere a Miguel como “aquele lá”, com o qual diz ter a infelicidade de ser idêntico. A cada frase, Jorge vai demonstrando estar mais agressivo e desrespeitoso com os pais.
Quando Ingrid tem a infelicidade de dizer algo contra o amor dele com Luciana, Jorge ruge um “cala boca” tão alto que Leandro não se contém e voa pra Cida do filho prestes a dar-lhe uma surra. Mas Ingrid se posta entre os dois e impede o pior.
Será que eles vão fazer o filho desistir dessa ideia estapafúrdia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J