quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tempos Modernos: Rei em perigo!



O poderoso empresário Leal Cordeiro tem um reinado, como ele mesmo gosta de dizer, a sua altura. Mas tanta fama e dinheiro despertam a cobiça de inimigos que vão fazer de tudo para roubar o que pertence a Leal. O principal desses inimigos é justamente o candidato a genro de Leal, Albano.
Durante o lançamento da pedra fundamental proposta por Bodanski, Leal sofre um atentado. Leal e Bodanski estão em um tablado rodeado por estátuas. Leal está visivelmente incomodado com o evento, que considera um mico, e interrompe o discurso de Bodanski: “Agora chega!” Nisso ouve-se um ronco de uma moto que surge atropelando todo mundo. Leal se surpreende: “Mas o que é isso?”
É Valadão, o motoqueiro contratado por Albano, que chega todo de preto. Ele joga uma corda que engata no gancho escondido sob o tablado, desmontando-o rapidamente. Com o baque, as estátuas caem sobre Leal. Valadão foge e todod ficam desesperados com o que pode ter acontecido ao “rei”. Menos Albano, é claro, que comemora o sucesso de seu plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J