quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Cadu aconselha Lia a não conversar com Angélica!



O brother Cadu aconselha Lia a não ir conversar com Angélica sobre a mudança de comportamento da sister nem os rumores de falsidade: “Não fala nada com ela. Você vai estar se precipitando”.
“Se o que eu demonstrei pra ela não foi o suficiente pra ela acreditar numa placa, eu não posso fazer mais nada”, diz Lia, que continua: “Quantas vezes eu pensei que não tinha mais divisão de grupo? Cada um tem seus motivos aqui, ninguém faz complô”.
“Eu já tive a mesma opinião que o Cadu e a gente nunca combinou votos”, lembra Sérgio.
Anamara expõe uma dúvida para o grupo: “Eu não tô entendendo onde entra a Morango nisso”.
“Ela já tá sabendo das placas. Se ela contou lá sobre a conversa que a gente teve aqui”, observa a dançarina.
“Mas ela não sabe que você sabe da placa. Você tá tão estressada que não tá conseguindo raciocinar”, Anamara responde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J