sábado, 20 de fevereiro de 2010

Em blog, Ivete Sangalo pede desculpas a Claudia Leitte por comentários da irmã!


Ivete Sangalo não gostou nada das insinuações de sua irmã, Mônica Sangalo, sobre Claudia Leitte e resolveu pedir desculpas a cantora pelos comentários feitos pela irmã no Twitter. Em seu blog, Ivete quis esclarecer o problema com a cantora e com os fãs:

"Hoje acordei com o coração apertadinho que só. Fiquei pensando em todas as coisas boas que alimentamos nos nossos encontros, nas canções que gravo, em cada gesto mútuo. Penso que ser fã é uma coisa muito especial e que ser artista amado também é. Pois é isso que acho de Claudia Leitte. Acho que ela é amada e respeitada pelos seus fãs assim como eu sou pelos meus. Não posso deixar passar em branco a declaração infeliz da minha irmã a respeito dela. Em todos esses anos que nos conhecemos, eu e Claudia fizemos questão de nos respeitar e torcer mutuamente uma pela outra. O que dizem os jornais? Ah, isso aí não conta quando se tem certeza do que realmente se passa. Mônica se desculpou, mas, mesmo não fazendo parte disso, quero pedir desculpas à Claudia e aos seus fãs. Sei exatamente o amargo das declarações desse cunho. Não gosto de ver nenhum tipo de mensagem que possa desmerecer ela ou qualquer outra colega de trabalho. É chato, é feio, é desnecessário e sem força.
Claudinha, você estava linda no seu trio inovador! Deus te guarde", escreveu Ivete.
Mônica fez trocadilhos com o sobrenome de Claudia, enquanto a loira se apresentava em Salvador, e insinuou que ela desafina. "A coalhada do almoço não desceu muito bem. Coalhada meio desandada. Gente, rápido, um antiácido. Desafination xón, xón", escreveu para, em seguida, apagar as mensagens de sua página no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J