sábado, 20 de fevereiro de 2010

“Passione” começa a ser gravada e “Viver a Vida” deve ser encurtada!


A baixa audiência de “Viver a Vida” (que dificilmente passa dos 35 pontos) começaram a levantar boatos no último final de semana de que a trama seria encurtada. A falta de movimentação na trama estaria gerando mal-estar na própria direção da Rede Globo.
Por conta disto, já começam as gravações em São Paulo de “Passione”, de Silvio de Abreu. A próxima novela das oito teve suas primeiras cenas gravadas no shopping Anália Franco, na região do Tatuapé, com os atores Irene Ravache, Francisco Cuoco, Gabriela Duarte e Bruno Gagliasso.
Segundo o blog do jornalista Daniel Castro, “Passione”, unirá brasileiros e italianos interligados por um segredo importante do passado, que, ao se revelar no primeiro capítulo, muda o destino de todos os personagens. A trama será, como gosta o autor, uma mistura de seus três gêneros dramatúrgicos preferidos: melodrama, comédia e policial.
Irene Ravache, interpretará Clô Souza e Silva, uma perua nova-rica e divertida, que, antes de se casar com Olavo da Silva (Francisco Cuoco), o rei do lixo, era apenas Clotilde de Souza. A fortuna de Olavo vem do reciclamento do lixo, e ela detesta ser chamada de rainha do lixo. Olavo tem uma filha única, Jéssica (Gabriela Duarte), uma patricinha de subúrbio das mais insuportáveis e mimadas. No primeiro capítulo, ela se casa com um italianinho, Berilo (Bruno Gagliasso), que ela conheceu em um cinema de shopping e não sabe que, além de casado, já tem um família na Toscana (Itália).
Ainda, segundo o colunista do R7, o nome “Passione” é uma referência à paixão desmedida e enlouquecida que Antonio (Tony Ramos), um agricultor da Toscana, terá por uma mulher muito mais nova do que ele, Clara (Mariana Ximenes), que arruinará sua vida e sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J