sábado, 27 de março de 2010

Cadu chora ao fazer retrospectiva de sua vida: 'Posso não vencer o BBB, mas venci na vida'!



Sentado no banco do jardim, ao lado de Lia, Cadu, ainda chorando, faz uma retrospectiva de sua vida. "Passa tudo na minha cabeça. As histórias que minha mãe contava quando eu era pequeno. Minha mãe fala que meu pai demorou uns quatro meses para me visitar. Algumas pessoas diziam que eu não era filho dele", desabafa o carioca.
Dourado sai do Puxadinho e diz para os dois voltarem para a festa. O lutador acaba se juntando à dupla. "Viu aonde a gente chegou?", pergunta o gaúcho. "Tu é vencedor! Sua família está muito orgulhosa", diz Dourado, antes de voltar para a festa.
Ainda chorando, Cadu diz para a Lia. "Eu posso não vencer o BBB, mas eu venci na vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J