sábado, 27 de março de 2010

Fernanda chora e tenta se entender com Dourado!



Enquanto Lia, Cadu e Dourado comemoram o fato dos dois brothers estarem na final, Fernanda, que está no Paredão com a dançarina, fica sozinha na sala da Casa Luxo. A sister repete para si mesma: "Galera, vota, por favor".
Dourado acaba entrando na casa e diz para Fernanda não ficar sozinha. Chorando, a dentista diz: "Você entendeu por que eu fiquei chateada com você? Até então, éramos eu, você, Cadu e Lia e aquele dia você disse que eu não tinha intimidade com você para te chamar te chato".
O gaúcho pede desculpas. "Mas a Maroca não estava com essa intenção. Não fica chateada comigo. Na hora, eu achei que vocês estavam fazendo essa parada para me gongar. Eu ia te votar por último. Me desculpa", diz.
Lia e Cadu também entram na sala e dizem que Fernanda não está sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J