domingo, 14 de março de 2010

Dica de Páscoa: Ovo Capricho!



Ovo Capricho 170g - Lacta

Para a próxima páscoa a Lacta desenvolveu uma extensa linha de produtos que agradam a todos os gostos. Além de adoçar as festas, qualquer modelo pode servir como excelente prova de amor e carinho. Prove as receitas que só a marca tem e torne esta data inesquecível!

Ingredientes:
-Açúcar, massa de cacau, manteiga de cacau, leite em pó integral, soro de leite em pó, gordura vegetal, gordura de manteiga desidratada, leite em pó desnatado, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante. Contém glúten. Contém leite.

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS - Porção de 25g
-Valor Energético: 132kcal
-Carboidratos: 15g
-Açúcares: 15g
-Proteínas: 1,5g
-Gorduras Totais: 7,2g
-Gorduras Saturadas: 4,3g
-Gorduras Trans: 0g
-Fibra Alimentar: 0g
-Sódio: 36mg

Peso líquido do produto: 170g.
Altura aproximada do produto: 10cm.

15 comentários:

Anônimo disse...

Eu tanto que qro esse ovo sou loka pour capricho

Anônimo disse...

eu quero um desse, o site pode me da de presente?

Anônimo disse...

aaaaaaa... eu quero eu sou fã nº 1 da revista site... da capricho

Unknown disse...

eu vou ganhar esse ovo na páscoa eu amo a capricho!!!"

Unknown disse...

eu amo a capricho eu eu tenho o ovo e o relogio eu muito massa!!!

Anônimo disse...

eu ja ganhei e ja comi pois muito bom

Anônimo disse...

eu queeeerrooo e preciso.

Anônimo disse...

eu querooooooooooooo ,sou fã da capricho!

Anônimo disse...

eu queroooooooooooooooooooooo, sou fã numero 1 da Capricho, eu não perco nenhuma revista peguei todas(menos a do Justin Biebier)odeio ele.

Anônimo disse...

onde que vendo em SP no interior?

Anônimo disse...

voces podem me dar um ovo desse?

Anônimo disse...

eu vou ganhar este ovo tambem seus invejosos
ass:paula

Anônimo disse...

eu vou ganhar esse ovo ( depois de muito choro teatro e até chantagem)da minha mãe... adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa capricho ... sou assinante e entro no site todo santo dia!



ASS: Maria Clara

Anônimo disse...

eu quero o brinde do ovo da capricho
e tabem eu amooooooooo chocolate...

Anônimo disse...

A marca CAPRICHO é minha, eu do 1000 reais por um ovo da Capricho...mami me da a marca Capricho!

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J