domingo, 14 de março de 2010

'O que eu sinto por ele é uma amizade entre homem e mulher', diz Lia sobre Cadu!



Ainda no sofá, Lia comenta com Sérgio sobre as conversas dos dois durante a festa. "Eu não entendo você. Uma hora está reclamando e depois está junto. Não estou falando do Michel. Estou falando do contexto geral", diz a dançarina. "Eu me contradisse tanto ontem. Não tente me entender. Tente se entender", responde o brother.
Em seguida, Lia lembra que Sérgio teria dito que ela estava apaixonada por Cadu. "Eu comentei com o Cadu que você disse que eu estava apaixonada por ele", conta. "Você está colocando palavras na minha boca. Não quero conversar. Você não deixa falar", reclama Sérgio.
Mas a sister tenta amenizar: "Você está ficando chateado com uma coisa que falou de mim que eu não fiquei chateada. O que eu sinto por ele é uma amizade entre homem e mulher, apesar de eu achar ele lindo", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J