quarta-feira, 3 de março de 2010

Eliéser é alvo de críticas!



Na varanda, os brothers que estão acordados conversam sobre o Paredão de ontem. O líder Michel fala sobre sua indicação: “A Lia sabia que eu ia colocar ela. Não foi novidade pra ninguém. Já o Eli chamou pro pau, ele disse que queria ir com ela”, lembra.
“E como é que na hora ele não vai?”, Dourado questiona, antes de Michel completar: “Foi isso que estragou tudo. O público é mordaz.”
Fernanda faz a sua análise da situação: “Ela (Cláudia) ganhou o anjo e todo mundo ficou na expectativa dela dar pro Eli porque eles são o casal. Ela fez a parte dela, mas todo mundo esperava ele falar que não queria, mas ele não fez a parte dele. Ficaria feio ela dizer que não iria dar pra ele.”
O lutador faz uma comparação: “Ele (Eliéser) perguntou pra mim se eu daria o colar do anjo pra alguém que a casa não gosta, mesmo que isso fosse me colocar no Paredão. Eu disse que sim. É como se eu respondesse pra ele assim: ah, se a Lia pedir dou, mas se não pedir, não dou."
Michel concorda: “Se eu tivesse lá fora eu ia pensar: não acredito! O cara chamou pro pau e agora não vai. Acho que ela sentiu que foi vacilo, por isso que ela saiu louca da vida.”
Fernanda, então, comenta. “Ela perdeu a oportunidade dela no BBB por causa disso”, observa a dentista. “Não só por isso, mas porque, depois de tudo, ele ainda manda aquela besteira pra ela, grita com ela”, o publicitário lembra.
“Tadinha”, diz Dourado, que completa: “E deu pra ver bem que ele tá na mira, né? Eu particularmente gosto do Eli. É meu adversário no jogo, mas acho que ele pecou, não por maldade, mas por imaturidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J