quarta-feira, 3 de março de 2010

Fora da casa, Cacau recebe o apoio de Morango: 'Ela me deixou mais aliviada'!



Se no BBB 10 a paulista Cláudia não teve a compreensão de Dourado e outros brothers ao imunizar o namorado Eliéser, fora da casa Cacau só recebe carinho e apoio de familiares e de uma ex-companheira de confinamento: Angélica, a Morango. Em entrevista ao VÍDEO SHOW, Cacau contou que recebeu o telefonema da ex-sister logo que deixou o programa com 62% dos votos do público na noite desta terça-feira, 2.
"Ela me ligou no hotel. Morango me deixou mais aliviada porque quando a gente sai, escuta muita coisa e fica angustiada, apesar de estar com a consciência tranquila. Ela falou que com ela aconteceu a mesma coisa. Disse que entende a minha atitude de ter dado o anjo para o Eliéser."
Amigas dentro e agora fora da casa, as ex-sisters devem se encontrar em breve: "Talvez a gente se veja na próxima sexta-feira, quando ela virá ao Rio. Ficou uma grande amiga. Ela é uma pessoa que eu admiro e foi muito coerente", elogia Cacau, que voltou ao Projac na tarde desta quarta-feira, 3.
Apesar de todas as brigas que teve com Eliéser, Cacau já sente falta do brother: "Já estou com saudade dele. Não me arrependo de ter ficado com o Eli. Coloquei a minha cabeça a prêmio, mas foi natural. A gente se aproximou aos poucos. Sinto que ele gosta de mim. Ficaria com ele novamente. Faria tudo de novo."

Ensaio sensual

Em menos de 24 horas depois de sair da casa do BBB, Cacau recebeu convites para fazer ensaios sensuais: "Tive algumas propostas, inclusive do Paparazzo. Estou analisando os convites. Talvez seria legal fazer um ensaio com muito chocolate". Questionada se adicionaria morangos, ela é direta: "Não, sem morango. Só chocolate", completa aos risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J