domingo, 21 de março de 2010

Lia acorda e interrompe papo entre emparedados!



No Puxadinho, Lia acorda. Não demora, a sister vai para o jardim. Lá, ela encontra Sérgio e Dicesar, e o maquiador acaba de afastando. A dançarina deita em uma espreguiçadeira ao lado do estudante. Em pouco tempo o papo chega ao assunto das votações e Paredões. “Se eu não for líder, eu vou (para o Paredão). Eu tenho dois votos... Não sei se a Maroca vota, sei lá, depois do bafo de hoje”, desabafa Lia. “Ela faz o que ela quiser, também”, acrescenta a sister.
“Hoje está me dando um desespero de chorar. O coração dói”, continua Lia, antes de contar um sonho que teve: “Sonhei com o Alex me dando conselho: pede para sair, aqui fora tá todo mundo comentando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J