domingo, 21 de março de 2010

Thaíssa Carvalho: 'Lingeries de bichinhos não rola'!



Em “Viver a vida”, Thaíssa Carvalho interpreta a boazuda Cida, empregada de Betina (Letícia Spiller), que adora chantagear o patrão. Nas “Perguntas fora do comum”, a morena mostra que também é cheia de atitude: conta que não curte usar lingeries de bichinhos, afirma nunca ter tido um professor gatinho e confessa que nunca levou um toco.

— Qual é a cantada que não aguenta mais ouvir?
— “Oi, me diz aí, você vem sempre aqui?” Não tem jeito, essa frase sempre aparece em algum momento. Ouvi uma vez uma menina responder: “Não! Só quando quero ficar sozinha”. Não tenho essa coragem.

— Prefere as lingeries provocantes ou com bichinhos?
— Adoro lingeries, mas de bichinho, definitivamente não rola. Prefiro as confortáveis e de algodão para o dia a dia e rendadas e provocantes para os momentos especiais.

— Já se apaixonou por algum professor quando era adolescente?
— Eu não tive nenhum professor que achasse gatinho.

— Já levou toco?
— Nunca levei. Mas acho que é porque nunca fui de abordar. Prefiro ser abordada.

— Se estivesse no lugar da Cida, o que exigiria do patrão?
— Poxa, vou te dizer, se eu fosse esperta que nem a Cida estaria muito bem. Mas não consigo ser assim.

— Muitos te comparam a Juliana Paes. O que ela tem que você não tem e gostaria de ter?
— Ela canta muito bem! Já eu, não canto nem no chuveiro!

— Por que começou a carreira como Thaíssa Araújo e mudou o sobrenome para Carvalho?
— Pela sonoridade. As pessoas não entendiam muito bem porque, quando se fala rápido o nome e o sobrenome, não fica compreensível. E também ficava muito parecido com Taís Araujo.

— Quando você era pequena, brincava de ser paquita ou angeliquete?
— Acho que todas as meninas da minha geração já brincaram de ser paquita! Tinha até o uniforme completo com direito a pompom e tudo!

— Qual é a melhor vantagem em estar na Globo? Ter carteira assinada, plano de saúde e tíquete-refeição ou virar atração turística no Méier?
— Essa é boa (risos). A vantagem é estar trabalhando. Por enquanto estou com contrato por obra. Não posso me apegar muito a essas vantagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J