sábado, 17 de julho de 2010

Conheça os dez filmes infantis mais tristes da história!



Aproveitando o ritmo de emoção com o filme Toy Story 3 nos cinemas, que levou muita gente ao choro em plena poltrona, o portal da revista americana Time, montou uma lista com os dez filmes infantis mais tristes da história. A seleção contém filmes dos mais variados temas, e que marcaram tanto a geração passada, quanto marcam a geração futura. Sem ter uma ordem de classificação, a lista possui quatro obras Disney, produtora mestre em fazer os telespectadores criarem aquela lágrima no canto do olho.
Da Disney, os escalados foram os épicos Dumbo, marcado pelo trágico acidente o qual leva o elefante a cair do trem, Bambi, devido à triste morte de sua mãe, e ainda o filme da década de 50, Meu Melhor Companheiro, que retrata o protagonista matando seu próprio cão. Para os "bebês" da atualidade, quem arrancou soluçadas no cinema foi à animação Up: Altas Aventuras, com a incrível história de Carl, que de um casamento feliz, chega à viuvez solitária.
Sem dúvida nenhuma, o filme Meu Primeiro Amor não poderia deixar de comparecer, além de E.T.: O Extraterrestre, produção de Steven Spielberg inesquecível e emocionante. A lista conta ainda com o filme estrelado pela atriz Dakota Fanning, A Menina e o Porquinho, que retrata a amizade e o amor entre os animais da fazenda. Abaixo, você confere a lista completa com os dez filmes infantis mais tristes da história, escalados pela revista Time:

* Bambi, 1942
* Meu Melhor Companheiro, 1957
* E.T.: O Extraterrestre
* Where the Red Fern Grows, 1974
* Up: Altas Aventuras, 2009
* Dumbo, 1941
* A Menina e o Porquinho, 1973
* Meu Primeiro Amor, 1991
* Fievel: Um Conto Americano, 1986
* Lembranças de Outra Vida, 1995

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J