sábado, 17 de julho de 2010

Passione - Bete ameaça Fred!



Bete (Fernanda Montenegro) resolve ir ao apartamento de Fred (Reynaldo Gianecchini) e vai direto ao ponto. Ela afirma saber que ele tem um plano sórdido e quer que ele diga qual é.
O golpista fica impressionado com a firmeza da matriarca, que não mede as palavras. Ela se irrita com o cinismo de Fred e o chama de mau caráter. Bete chega a propor um acordo para que ele desista de prejudicar os Gouveia, mas o vilão se faz de vítima.
Ela, então, ameaça: "Cuidado comigo, Fred... Até agora você só conheceu o meu lado de empresária, mas agora vai conhecer o meu lado mãe. E uma mãe quando vê sua família ameaçada é capaz de qualquer coisa para defendê-la. Você mexeu com a minha família, criou discórdia entre mim e os meus filhos... E vai pagar por isso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J