segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tempos Modernos - Caminho livre para Zeca!



Nelinha e Zeca terão, enfim, o caminho livre para serem felizes. Apesar de amar Nelinha, Renato sabe que não adianta ter ao seu lado uma mulher que não corresponda ao seu sentimento. Por isso, ele decide chamar Nelinha para uma conversa franca.
O local escolhido não poderia ter mais a ver com o astronauta: um museu com modelos que contam a história da aviação. “Eu achei que tinha chegado a te conquistar. Mas agora eu sei, ter você é impossível. Mesmo. E lidar com essa frustração... talvez não seja tão ruim afinal. Talvez eu ainda precise aprender essa lição na minha vida”, ele explica, surpreendendo-a. A astrônoma diz que não queria que a história deles acabasse assim. Mas Renato avisa que está preparado para o que vem pela frente: “Não quero seu consolo. E não vou mais lutar por você... vale a pena, sempre vai valer a pena. Mas eu já sei que você nunca será minha, então... você tá livre, Nelinha. Livre pra voar!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J