segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tempos Modernos - Hélia tem que decidir entre carreira e Leal!



Hélia está dividida e não é para menos. Ao mesmo tempo em que pretende ficar perto do grande amor da sua vida, Leal Cordeiro, a ex-bailarina, recebe uma proposta que pode afastá-los definitivamente. O responsável pela notícia é Fidélio, que avisa à amiga que JP morreu e deixou para ela, em testamento, a direção de uma Fundação responsável por promover duas premiéres em Nova York.
Quando Fidélio revela que JP morreu, Hélia fica em choque. O fiel escudeiro da bailarina resolve então contar logo o lado bom da história. “O JP, sempre amante das artes, criou uma Fundação, beneficiada no seu testamento. Pois bem... ele estabeleceu que você assumiria a direção e coreografia de duas super-produções com première em Nova York”, revela. Essa é a chance para Hélia voltar a ter uma carreira internacional com a dança.
Mas Fidélio trata logo de alertar a amiga para o dilema que ela vai ter pela frente: “Você vai ter um trabalho duro e gratificante pela frente. Minha grande pergunta é... e o Leal? Você vai aguentar ficar tanto tempo longe dele?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J