segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ti-ti-ti: As notícias sobre Victor Valentim se alastram pela internet!



Para o plano de Ariclenes (Murilo Benício) de se passar por um estilista espanhol dar certo, ele precisa fazer com que todo mundo ligado ao mundo da moda acredite que Victor Valentim seja real. Para isso, ele pediu para Luti (Humberto Carrão) plantar notas sobre o espanhol em diversos sites de moda. E em pouco tempo a notícia se alastra pela web.
“Demorei um ano para conseguir uma peça exclusiva dele em uma loja de Ibiza e não me arrependo. A Baby Maranhão no blog da Glorinha Kalil”, lê Irina (Izabella Bicalho). E as notícias não param de aparecer. “Uma tal de Pupy Barbera no blog de Ed Silveira: Na entrada do Amnésia, a hostess me perguntou qual era a grife que estava usando. E quando eu disse – “Victor Valentim” – ela me deixou entrar imediatamente. Aliás, a Paris Hilton também estava lá, vestindo um modelito dele”, lê Kátia (Cris Rebelo).
O ti-ti-ti começa a intrigar Suzana (Malu Mader). “Mas quem diabo é Victor Valentim? Nunca ouvi falar!”, comenta a editora chefe da revista, que procura por uma foto dele e não encontra. “Eu li em algum luar que ele odeia aparecer”, explica Irina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J